Uniformes e camisetas customizadas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O Banheiro Bomba do João Widemann


Obs: Esse post é baseado em uma história real

    Era uma vez, um lindo colégio estadual próximo ao Madrugadão da Itoupava Norte, chamado de João Widemann.

    Nesse colégio, estudam muitos alunos bagunceiros, estranhos dedicados aos seus estudos. Todos os dias, centenas de alunos encapetados visitam a câmara de gás os banheiros do João Widemann para destruir os lixeiros e jogar bola de papel molhada no teto fazer suas necessidades.

     Apesar de existir guerreiros pessoas que trabalham escravizadas duro para deixar as câmaras de gás os banheiros do João Widemann limpos, existe uma maldição terrível que insiste que os banheiros continuem limpos imundos. 

   Dizem que quando uma pessoa suja sua blusa com qualquer coisa dentro do banheiro, sendo até mesmo com merda tinta de caneta, ela NUNCA MAIS SAI.

    Mas um dia ficará marcado para sempre na minha vida. Até hoje quando passo perto daquele colégio, ouço gritos de pavor em eco vindo daquele colégio. Gritos de patricinhas femininos. Gritos que ficarão para sempre em minha cachola 


    Foi em 2011, lembro que aquele dia estava nublado e quente.
Era uma aula de biologia de pura cópia. Tinha uns 3 livros inteiros escritos naquele quadro pra copiar.

    



E eu como um aluno exemplar e líder da turma, estava copiando tudo direitinho.



    De repente, o tempo fecha, uma ventania uiva pelas janelas e corredores daquela prisão escola...




Raios começam a serem disparados no céu...





(Play para entrar no clima)
(Sim eu sei, da até depressão lembrar de quando você estava com uma cacetada de coisa no quadro pra copiar ouvindo esse barulho de chuva)



Mas eu tava nem ai... Tava morrendo de vontade de peidar, mas a mina mais gata da sala tava sentada do meu lado copiando comigo. 

Não queria que o odor das minhas entranhas ficassem impregnadas nas vestes daquela linda donzela.

    Eis que ouvo ouço um barulho forte, seguido de um eco estremecedor vindo da direção do banheiro feminino.

    Saí correndo da sala para ver o que aconteceu e quando cheguei na porta do banheiro, uma garota saiu correndo chorando e berrado, com as mãos no rosto...

   Apesar de ser o banheiro feminino, entrei e fui caminhando até a entrada de uma das divisórias que estava com a porta aberta.

   Quando olhei para o vaso, minha memória fotografou algo que não consegui mais excluir. Aquilo ficou pra sempre...





















Imagem meramente ilustrativa
Provavelmente depois que a menina terminou, puxou a descarga e o vaso bugou, estourando e voando "troço" pra tudo quanto é lado.

A pessoa que limpou aquela privada não tinha estômago. Deveriam ter erguido uma estátua daquela pessoa no meio do pátio da escola. Era o mínimo que poderiam fazer por tamanho heroísmo e coragem.

E ai? Gostou?

Compartilhe esse post com seus amigos!

Envie sugestões para capivaragodofredu@gmail.com

Abraço de Capivara!




Zueiras da semana

Mais conteúdos